CVC - Viagens

Bem-vindo a CVC,

(sair)

  • Budapeste - Parlamento
    Budapeste - Parlamento
  • Viena - Castelo Laxenburg
    Viena - Castelo Laxenburg
  • Berlim
    Berlim

Somente Terrestre

Brasileiros no Leste Europeu - 10 noites

Pernoites por Cidade

O que está incluído?

  • Transporte Aereo

    Traslado

    De chegada em Budapeste e de saída em Berlim.

  • Transporte Aereo

    Hospedagem

    10 noites de hospedagem, sendo 2 em Budapeste, 2 em Viena, 3 em Praga e 3 em Berlim;

  • Transporte Aereo

    Serviços

    Percurso em ônibus moderno e climatizado; acompanhamento de guia brasileiro no destino.

  • Transporte Aereo

    Refeições

    Café da manhã diário + 3 refeições (sem bebidas incluídas).

  • Transporte Aereo

    Observações

    Sala VIP no aeroporto de Guarulhos; maleteiro nos hotéis (este tour permite apenas uma mala de até 30 kg).

  • Transporte Aereo

    Atividades

    Passeios com guia local em Budapeste, Rio Danúbio (de barco), Viena, Palácio Schönbrunn, Praga, Praga Santa, Berlim e Potsdam.

Datas de saídas

Abril / 2013
19
Maio / 2013
24
Junho / 2013
14, 21, 28
Julho / 2013
5, 19, 26
Agosto / 2013
9, 16
Setembro / 2013
13, 27
Outubro / 2013
18
legenda
alta temporada
media temporada
baixa temporada

Documentação necessária

Passaporte com validade superior a 6 meses (passageiros com passaporte brasileiro não precisam de visto).

Berlim - Ponte
Berlim - Ponte

Roteiro Dia a Dia

Budapeste

1º dia - Brasil / Budapeste

Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Budapeste. Noite a bordo (passagem aérea não incluída).

2º dia - Budapeste

Chegada a Budapeste, transporte ao hotel e tarde livre. Aproveite para conhecer a capital da Hungria, que serviu de fonte de inspiração para muitos artistas. De um lado do rio está Buda, antiga sede da realeza; do outro, Peste, o coração econômico da Hungria. A união das duas áreas forma Budapeste. À noite, saída para um cruzeiro pelo Rio Danúbio para admirar Buda e Peste de um ângulo especial a partir da água. À noite, jantar especial de boas-vindas chamado Goulash Party, onde poderemos saborear a excelente gastronomia húngara e assistir a um típico espetáculo folclórico. Retorno ao hotel e hospedagem.

3º dia - Budapeste

Após o café da manhã, passeio panorâmico pela maravilhosa cidade, destacando a Praça dos Heróis (que tem um conjunto de estátuas de personalidades húngaras chamado Memorial do Milênio), o Castelo de Buda (Patrimônio da Humanidade pela Unesco à margem do Rio Danúbio), o exterior da neogótica Igreja de Matias (cenário da coroação de vários imperadores), o Forte dos Pescadores (que descortina uma bela vista de Pest), o Parlamento (em estilo barroco e copiado do Parlamento londrino), e a Ponte das Correntes (emoldurada por morros e castelos e construída em 1849). Tarde livre para continuar a exploração da cidade. Aproveite para conhecer a Basílica de Santo Estevão (com belos afrescos sobre a vida de István, o primeiro rei cristão da Hungria), o Parque da Cidade (com o Castelo de Vadjhunyad), as tradicionais casas de banho e o famoso Tokaj, vinho de sobremesa batizado pelas cortes europeias como os vinhos dos reis. Hospedagem.

Viena - Parque Belvedere
Viena - Parque Belvedere

4º dia - Budapeste / Viena

Após o café da manhã, saída com destino a Viena. Chegada e restante do dia livre. Aproveite para apreciar os monumentos da capital da Áustria. Viena é conhecida pelos seus parques, jardins e pela música clássica. Transporte ao hotel e hospedagem.

5º dia - Viena

Após o café da manhã, visitaremos o Palácio de Schönbrunn, residência de verão da família imperial com 1.441 cômodos e cenário do encontro entre os então presidentes Kennedy (dos Estados Unidos) e Krushev (da extinta União Soviética) em plena Guerra Fria. Continuaremos a visita por Viena, destacando o Ringstrasse, o anel viário que circunda a cidade; a Ópera, com uma das melhores acústicas do mundo; o Parlamento, cuja fachada lembra um templo grego; a Igreja Votiva, em estilo gótico; a Catedral de Santo Estevão, erguida em 1358 em estilo gótico com uma torre de 137 metros de altura; e Innere Stadt, centro comercial da capital austríaca. À noite, uma dica de programa opcional é um belo concerto de valsas típicas e também uma visita ao pitoresco bairro de Grinzing, para desfrutar de um jantar típico em uma taberna vienense. Hospedagem.

Viena - Palacio Hofburg
Viena - Palacio Hofburg

6º dia - Viena / Chesk Krumlov / Praga

Após o café da manhã, saída rumo à República Tcheca, onde iremos percorrer caminhos entre bosques e povoados charmosos até chegar a Chesk Krumlov, considerada por muita gente a mais bela cidade do país. Localizada próximo ao rio Moldava e Patrimônio da Humanidade pela Unesco, ela cativa os visitantes com suas ruas e praças de características medievais góticas, renascentistas e barrocas. Tempo livre para passear pelas margens do rio, conhecer suas tendas e seu castelo. Continuaremos a viagem até Praga, cidade do coração da Boêmia com belo patrimônio arquitetônico e interessantíssima vida cultural. Jantar e hospedagem.

7º dia - Praga

Após o café da manhã, visita panorâmica pela cidade, que foi declarada pela Unesco como Patrimônio da Humanidade, destacando o Palácio Real (antiga residência dos reis da Boêmia); a Igreja de Nossa Senhora da Vitória (que tem a imagem do Menino Jesus de Praga; e o Relógio Astronômico (que data de 1410). Tarde livre para desfrutar desta incomparável cidade, assistir a algum concerto ou ainda saborear a rica gastronomia tcheca. À noite, aproveite para conhecer o Teatro Negro ou jantar em alguma das cervejarias da cidade. Hospedagem.

Praga
Praga

8º dia - Praga

Após o café da manhã, realizaremos um fantástico passeio chamado Praga Santa, passando pelo Castelo de Praga (datado do século 9 e considerado o maior do mundo), a Catedral de São Vito (construída entre 1344 e 1929 em estilo gótico, com belos vitrais), a Ponte Carlos IV (com suas 30 estátuas barrocas) e o incrível bairro barroco de Mala-Strana. Tarde livre. Aproveite para comprar os famosos cristais tchecos da Bohemia ou as delicadas jóias com granata, a pedra semipreciosa característica do país. Hospedagem.

9º dia - Praga / Dresden / Berlim

Após o café da manhã, saída com destino a Berlim. Durante o trajeto, passaremos por pequenas vilas até chegar a Dresden para um passeio panorâmico pela antiga capital da Saxônia, passando pelo palácio barroco Zwinger, a Hofkirche (a maior igreja saxônica) e a imponente ópera Semperoper. Logo após a visita, saída em direção a Berlim, cidade-símbolo da reunificação das duas Alemanhas depois da queda do Muro de Berlim. Chegada e resto do dia livre. Uma dica de programa opcional é o passeio noturno Berlim Iluminada, passando pelo edifício Reichstang (com a cúpula de cristal), o Portão de Brandemburgo e a moderna praça de Potsdam, no centro financeiro da cidade. Hospedagem.

10º dia - Berlim

Após o café da manhã, passeio panorâmico pelos pontos turísticos mais importantes desta animada cidade, como os vestígios do muro que separava a Alemanha Ocidental da Oriental na época da Guerra Fria; o Portão de Brandenburgo, datado de 1791 e enfeitado com altos-relevos Greco-romanos; a Igreja Comemorativa a Kaiser (com sua bela torre em ruínas), as famosas avenidas Unter-den-Linden e Kurfürstendamn e o Foro de Frederico II. Tarde livre. Uma sugestão de programa opcional é uma visita ao campo de concentração de Sachsenhausen, que foi construído em 1936 e funcionou como acampamento soviético de 1945 a 1950. Hospedagem.

Berlim - Castelo de Charlottenburg
Berlim - Castelo de Charlottenburg

11º dia - Berlim / Potsdam / Berlim

Após o café da manhã, sairemos rumo a Potsdam, onde o primeiro-ministro inglês Clement Attlee, o presidente americano Harry Truman e o ditador soviético Josef Stalin decidiram o destino da Alemanha em 1945, no Palácio Cecilienhof. Conheceremos esta incrível cidade, passando por parques, jardins, lagos e palácios como Neues Palais (de estilo barroco e erguido no século 18), Cecilienhof (que foi construído em 1917 e mantém o mobiliário da época da reunião de 1945) e Sanssouci (a residência de verão do rei prussio Frederico, o Grande). Teremos a oportunidade de visitar o interior de um destes palácios. Retorno a Berlim e resto do dia livre. Uma dica de programa opcional é visitar o Museu de Pérgamo, que abriga o célebre Altar de Zeus, e o Museu Neues, onde está o famoso busto de Nefertiti. Jantar especial de despedida e hospedagem.

12º dia - Berlim / Brasil

Café da manhã no hotel e, em horário combinado, transporte ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil (passagem aérea não incluída).

A ordem dos passeios pode sofrer alteração para melhor cumprimento do roteiro, mas todos serão realizados. As visitas opcionais estão sujeitas à disponibilidade e não podem ser vendidas no Brasil.


Telefone

Compre pelo telefone

Capitais, regiões metropolitanas e demais localidades ligue: (11)3003-9282

Horário de atendimento: Seg a Sex: 8h às 22h - Sáb: 9h às 21h - Dom: 10h às 21h - Feriados: 11h às 21h

Store Icon

Compre em uma loja

CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens | CNPJ: 10.760.260/0001-19 | Rua das Figueiras, 501 - Jardim – Santo André – SP | CEP: 09.080-370 © 2014 Viagens CVC - Todos os direitos reservados.