CVC - Viagens

Bem-vindo a CVC,

(sair)

  • Dubai
    Dubai

Brasileiros na Índia com Dubai
14 dias

Pernoites por cidade


O que está incluído?

  • Transporte aéreo - Brasil / Dubai / Delhi / Dubai / Brasil (trechos aéreos internos em companhia aérea local: Khajuraho / Varanasi / Delhi).
  • Transporte terrestre - Ticket de trem em vagão com ar-condicionado entre Agra e Jhansi.
  • Traslados - de chegada e saída.
  • Hospedagem - 12 noites de hospedagem com café da manhã.
  • Atividades - guia local em espanhol, passeios conforme itinerário, um visto de entrada por pessoa aos Emirados Árabes Unidos, passeio pelos principais pontos turísticos em Dubai (em português/espanhol), Desert Safari (em inglês) e guia brasileiro desde o Brasil.
  • Refeição - 9 almoços e 2 jantares.

Datas de saídas

Março / 2013
22
Maio / 2013
17
Julho / 2013
12
Setembro / 2013
20

Documentação necessária

Passaporte com validade superior a 6 meses;

Visto de entrada nos Emirados Árabes Unidos (incluso no pacote CVC);

Visto de entrada na Índia, que deve ser solicitado no consulado da Índia em São Paulo ou na sua embaixada em Brasília;

Certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela (a vacina deve ser tomada pelo menos dez dias antes do embarque.

Quer saber mais informações? Consulte o site da Anvisa (www.anvisa.gov.br).

Dubai
Dubai
Nova Delhi
Nova Delhi - Humayun Tomb

Roteiro dia a dia

1º dia - Brasil / Dubai

Apresentação no aeroporto internacional para embarque em voo da Emirates, com destino a Dubai. Favor atente para que a apresentação seja no dia anterior, pois o voo sai nas primeiras horas na madrugada. No aeroporto de Guarulhos (São Paulo), desfrute do conforto exclusivo de uma Sala VIP. Chegada a Dubai e conexão com destino a Delhi. Durante o tempo de espera no aeroporto, aproveite para conhecer o free shop, uma das principais atrações de Dubai. O tempo de conexão para embarque com destino a Dubai será por volta de sete horas.

2º dia - Dubai / Delhi

Embarque para Delhi. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Almoço no hotel (sem bebidas). Restante da tarde e noite livre. Hospedagem.

3º dia - Delhi

Café da manhã no hotel. Saída para passeio aos principais pontos turísticos de Delhi. Início pela Antiga Delhi - onde se encontra o espírito dos velhos marajás. O passeio passará pelo Red Fort (palácio do imperador Mughal Shah Jahan) e Jama Masjid (maior mesquita da Ásia). Almoço em um restaurante local (sem bebidas). Após o almoço, visita à Nova Delhi, construída pelos ingleses na década de 1930. É a parte da cidade organizada e grandiosa, com grandes parques e avenidas. Visita ao Mausoléu do Imperador Humayun, típica mostra da arquitetura Mughal. Passagem pelo Índia Gate - um monumento erguido em memória dos que morreram na Primeira Guerra Mundial - e por vários prédios governamentais. Retorno ao hotel e hospedagem.

4º dia - Delhi / Jaipur

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Jaipur, capital do Rajastão. A cidade é popularmente conhecida como 'a cidade rosa', que é a cor ligada à hospitalidade. Chegada e traslado ao hotel. Almoço no hotel (sem bebidas). Hospedagem.

5º dia - Jaipur

Café da manhã no hotel. Saída para passeio turístico durante o dia todo. Visita ao Amber Fort, clássico e romântico palácio Rajasthani. A subida em direção ao forte é no lombo de um elefante. No retorno, passagem pelo Hawa Maha, conhecido também como 'Palácio dos Ventos'. Parada para fotos e compras no centro de Jaipur. Almoço incluído (sem bebidas). Após o almoço, visita ao City Palace, antiga residência da família real. Parte do palácio virou um museu, cuja grande atração é uma impressionante coleção de armas. A seguir, visita ao Jantar Mantar, o maior observatório de mármore do mundo. Retorno ao hotel e hospedagem.

6º dia - Jaipur / Agra

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Agra. Aproveite a viagem para admirar as pequenas cidades e vilas indianas ao longo do caminho. Parada para almoço em Bharaptur. Chegada e traslado ao hotel. À tarde, visita ao mais famoso monumento construído em nome do amor: o Taj Mahal. O mausoléu foi construído pelo imperador Shah Jehan em memória de Mumtaz Mahal, a esposa favorita do imperador. Continuação do passeio até o Agra Fort, que foi construído em 1565, durante o império de Akbar. Retorno ao hotel e hospedagem.

7º dia - Agra / Jhansi / Orchha

Café da manhã no hotel. Saída para a estação de trem Agra Cantt, para embarque no trem Shatabdi Express, com destino a Jhansi. Na chegada a Jhansi, traslado para Orchha. Chegada e traslado ao hotel. Almoço no próprio hotel, sem bebidas. Na parte da tarde, visita a templos e fortes locais. Retorno ao hotel e hospedagem.

8º dia -Orchha / Khajuraho

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Khajuraho. Chegada e traslado ao hotel. Almoço no próprio hotel, sem bebidas. Restante do dia livre. Hospedagem.

9º dia - Khajuraho / Varanasi

Café da manhã no hotel. Saída para passeio turístico panorâmico. Há mil anos, 85 magníficos templos foram construídos. Apenas 22 sobreviveram às intempéries do tempo. Visita ao templo Kanderiya Mahadeo, que foi tombado pela Unesco como patrimônio da humanidade. Em horário predeterminado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Varanasi. Chegada e traslado ao hotel. Almoço no próprio hotel, sem bebidas. À tarde, passeio turístico visitando o Templo Kashi Vishwanath, a Universidade Benares Hindu e os mercados de Varanasi. À noite, cerimônia Aarti no Rio Ganges. Retorno ao hotel e hospedagem.

10º dia - Varanasi / Delhi

Saída pela manhã bem cedo para um passeio de barco no Rio Ganges. Retorno ao hotel para o café da manhã e em horário predeterminado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Delhi. Recepção no aeroporto, traslado ao hotel e almoço. Restante do dia livre. Hospedagem.

11º dia - Delhi / Dubai

Café da manhã e, em horário combinado, transporte ao aeroporto para embarque com destino a Hong Kong. Chegada, transporte ao hotel e hospedagem. À noite haverá passeio de barco pela baía, com o jantar e show "Sinfonia das Luzes", considerado um dos mais bem elaborados do mundo. Retorno ao hotel e hospedagem.

Em Bastakia, visita às primeiras construções, da época em que a cidade era uma pequena reunião de mergulhadores à procura de pérolas. Essas construções são chamadas windtowers, ou torres de ventos. Visita também ao Fort Al Fahidi, onde encontra-se o Museu de Dubai. Travessia do Creek em táxi aquático chamado 'abra' (espécie de pequeno barco típico local) até o souk (mercado), onde se encontra um fervilhante comércio de especiarias, pashminas, ouro e muito mais.

Tarde livre para atividades pessoais. Sugestão de passeio (atividade não incluída no pacote) para conhecer um dos vários shoppings de Dubai, como o Mall of Emirates, onde se encontra a maior pista de esqui artificial do planeta. Jantar incluído no restaurante Kaleidoscope. Retorno ao hotel e hospedagem.

12º dia - Dubai

Café da manhã no hotel. Dia livre. À tarde, saída para o passeio Safári Tour. Saída em veículos 4x4 para uma jornada alucinante sobre as dunas da Dubai Desert Conservation Reserve. Possibilidade de ver camelos, beduínos e, do topo de uma duna, assistir ao lindo entardecer. Como uma miragem, à distância, poderá ver as luzes do acampamento no qual uma tradicional saudação árabe o aguarda para uma noite inusitada. Relaxe em confortáveis almofadões em tendas beduínas fumando a tradicional Shisha e decore suas mãos com desenhos de henna. Jantar incluído com carnes grelhadas, saladas frescas, doces árabes e apresentação de dança do ventre. Retorno a Dubai e hospedagem.

13º dia - Dubai / Abu Dhabi / Dubai

Café manhã no hotel. Dia livre. A sugestão é de passeio com duração de todo o dia para Abu Dabhi (não incluído no pacote). Partida de Dubai, passagem pelo maior porto construído pelo homem (Jebel Ali) e a partir do porto, viagem de duas horas através do cenário do deserto, rodeado por árvores de acácias. Abu Dhabi é a capital dos Emirados Árabes Unidos e muito de sua moderna arquitetura mostra as interpretações dos temas islâmicos, capturados nos materiais atuais. Arranha-céus, vilas e palácios circundam a rota ao longo da orla com belas imagens das águas azuis do Golfo Pérsico.

Nesta cidade de contrastes, faremos visita a Heritage Village, onde pode-se contemplar a beleza do antigo e renovado Al Husn Fort, antes de visitar a Fundação Cultural de Abu Dhabi. Veremos também o velho pátio de Dhow e o encantador Batinah Harbour. Na viagem de volta, passagem em frente ao Sport City, o maior estádio de futebol do Oriente Médio. Este passeio é uma visão de um Emirado tão parecido com Dubai e ainda assim tão diferente. Retorno e pernoite no hotel.

14º dia - Dubai / Brasil

Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo. Chegada no mesmo dia.

 

Telefone

Compre pelo telefone

Capitais, regiões metropolitanas e demais localidades ligue: (11)3003-9282

Horário de atendimento: Seg a Sex: 8h às 22h - Sáb: 9h às 21h - Dom: 10h às 21h - Feriados: 11h às 21h

Store Icon

Compre em uma loja

CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens | CNPJ: 10.760.260/0001-19 | Rua das Figueiras, 501 - Jardim – Santo André – SP | CEP: 09.080-370 © 2014 Viagens CVC - Todos os direitos reservados.