CVC - Viagens

Bem-vindo a CVC,

(sair)

True
6
0
/media/3114732/_-Lago-Nahuel-Huapi1.jpg
/media/3114746/_-Lago-Nahuel-Huapinoturna.jpg
#FFFFFF
#FFFFFF
DiaNoite

BarilocheArgentina

Pacotes a partir de:

   Comprar Agora

Tudo sobre o destino

  • Introdução
  • Fotos e Vídeos
  • Pontos Turísticos
  • Onde Ficar
  • Onde Comer
  • Onde Comprar
  • Comprar Agora
Voltar ao Topo

Terra de chocolates caseiros, Bariloche tem ótimas opções de diversão ao ar livre, no verão e no inverno

Principal destino turístico da província de Río Negro, na Argentina, Bariloche tem sempre cenários especiais e atrações divertidas. Dos principais passeios turísticos de Bariloche, o Circuito Chico merece destaque. Disponível o ano todo, inclui em seu trajeto algumas regiões populares: o lago Nahuel Huapi e a praia Bonita estão entre elas.

No verão, as trilhas de trekking e mountain bike, além da prática do snowboard fazem sucesso no cerro Catedral, dono de uma vista excepcional, igualmente à do cerro Otto, acessada por um funicular e com atividades destinadas a todas as idades. Mas é o frio que reúne milhares de pessoas nas estações de esqui.

Para desfrutar da viagem, Bariloche garante ótimas opções de hospedagem, muitas reunidas no centro. A exemplo, segue o Villa Huinid, que dispõe de piscina aquecida e hidromassagem com vista para lago Nahuel Huapi. Enquanto o Cristal oferece internet wi-fi, piano-bar e piso aquecido no banheiro dos quartos, o Edelweiss ostenta um spa luxuoso, sauna e academia – atenção aos quartos, onde há banheiras simples, mas confortáveis.

Aproveitando a estada no centro de Bariloche, a dica é experimentar as delícias da cozinha da Patagônia. Se a intenção for saborear lanches, crepes e saladas, apreciando a

O cerro Catedral faz sucesso no verão e no inverno, com atividades para todas as idades, desde trilhas de trekking e mountain bike a pistas de snowboard e esqui

bela vista do lago Nahuel Huapi, não deixe de ir ao Kostelo. Canelones, nhoques e ravioles podem ser degustados no Las Pastas de Gabriel. Já a típica culinária da Argentina, ganha uma apresentação especial nos refinados Rincón Patagónico e El Patacón. Neles são servidos pratos à base de carne: assado criolo e parrilla (churrasco argentino). Os chocolates caseiros de Bariloche também listam entre as iguarias a serem experimentadas.

Aliás, quando for às compras em Bariloche comece pelos chocolates em rama, bombons, sorvetes e alfajores, comercializados na Tante Frida e Mamuschka, as casas mais tradicionais no gênero. Seguindo a tendência esportiva da cidade, a Columbia Sportswear propõe peças de vestuário essenciais aos praticantes de várias modalidades. Caso esteja à procura de peças únicas de artesanato com a cara de Bariloche, produzidas por artistas locais, seu lugar é na Casa de Los Artesanos - deixará sua viagem ainda mais inesquecível!

Deseja saber outras informações sobre Bariloche? Acesse www.bariloche.gov.ar.

Como chegar em Bariloche

Via aérea, Bariloche é acessível pelo Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelaria, localizado a 15 quilômetros do centro. Na temporada de inverno, são realizados alguns voos charters entre a cidade e capitais brasileiras. Alguns voos regulares fazem escala no Aeroporto de Ezeiza, em Ezeiza, ou no Aeropoarque Jorge Newbery, em Buenos Aires. Em média, o tempo de viagem do Brasil a Bariloche dura cerca de seis horas.

Partindo de Buenos Aires é possível chegar a Bariloche de carro, apesar do longo trajeto de 1.569 quilômetros de distância. O caminho a partir da capital da Argentina é: ruta 3 de Buenos Aires à Bahía Blanca; ruta 22 a Neuquén; e ruta 237 a Bariloche.

IconeFotosFotos e Vídeos de Bariloche

  • Cerro Otto - Pacotes e Passagens Aéreas para Bariloche
  • Patagônia - Pacotes e Passagens Aéreas para Bariloche
  • Lago Moreno - Pacotes e Passagens Aéreas para Bariloche
  • Lago Gutierrez - Pacotes e Passagens Aéreas para Bariloche
  • Lagoa Trebol - Pacotes e Passagens Aéreas para Bariloche
  • Lagoa Trebol - Pacotes e Passagens Aéreas para Bariloche
  • Cerro López - Pacotes e Passagens Aéreas para Bariloche
  • Patagônia - Pacotes e Passagens Aéreas para Bariloche
  • Anfiteatro - Pacotes e Passagens Aéreas para Bariloche
  • Pacotes e Passagens Aéreas para Bariloche
  • San Carlos de Bariloche -  Pacotes e Passagens Aéreas para Bariloche
  • Primavera em Bariloche - Pacotes e Passagens Aéreas
  • Cerro Catedral - Pacotes e Passagens Aéreas para Bariloche
  • Milvago Chimango - Pacotes e Passagens Aéreas para Bariloche
VoltarPróximo
Crédito: Thinkstock
Cerro Otto - Pacotes e Passagens Aéreas para Bariloche  

Teleférico no Cerro Otto

VoltarPróximo
Crédito: Ieda Mariana dos Santos
  

O percurso até o cerro Catedral é lindíssimo, parece a tela de um quadro. Mas, sem dúvidas, a melhor parte foi esquiar!

  •  
VoltarPróximo
Crédito: Jeremias Thomas / vimeo.com/jeremiasthomas
  

 Pontos Turísticos em Bariloche

Crédito: Thinkstock
Parque Nahuel Huapi

Parque Nahuel Huapi

X

Parque Nahuel Huapi

Um dos principais pontos turísticos de Bariloche, o Parque Nacional Nahuel Huapi recebe visitantes durante o ano inteiro, principalmente para a prática de esportes. Se a canoagem, rafting, passeios a cavalo e caminhadas já têm seus atrativos, a sensação é ainda melhor quando se desfruta desse lazer rodeado por incríveis paisagens naturais.

ENDEREÇO: Calle San Martín, 24 | Telefone: (54) 2944-423-111.

Mais informações em www.nahuelhuapi.gov.ar.

 
Crédito: Thinkstock
Cerro Catedral

Cerro Catedral

X

Cerro Catedral

O cerro Catedral é um verdadeiro complexo de lazer na neve. Com opções de diversão também no verão, o inverno é marcado por praticantes de esqui e snowboard de todos os níveis. A vista é maravilhosa e a infraestrutura ajuda bastante.

ENDEREÇO: Acesso ao cerro Catedral, distante 20 quilômetros a leste do centro de Bariloche | Telefone: (54) 2944-409-000.

Mais informações em www.catedralaltapatagonia.com.

Crédito: Thinkstock
Cerro Tronador

Cerro Tronador

X

Cerro Tronador

O cerro Tronador, localizado dentro do Parque Nacional Nahuel Huapi, é o acidente geográfico de maior altitude na região. Seu cume está quase sempre coberto de neve e os três picos têm localizações curiosas e geograficamente bem divididas: um está em território argentino, outro em área chilena e o terceiro bem na divisa dos dois países.

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Villa La Angostura

Villa La Angostura

X

Villa La Angostura

Localizada ao pé da cordilheira dos Andes, a encantadora Villa La Angostura oferece infraestrutura de serviços, atrativos turísticos e uma charmosa paisagem natural. É muito procurada para a prática de esqui na neve na pista de cerro Bayo, cavalgadas, trekking, mountain bike e passeios em veículos 4x4. No pequeno centro, a dica é procurar por chocolates e souvenirs.

ENDEREÇO: Acesso à Villa La Angostura, distante 83 quilômetros do centro de Bariloche.

 
Crédito: Thinkstock
Circuito Chico

Circuito Chico

X

Circuito Chico

Disponível durante todo o ano, o Circuito Chico é o passeio turístico mais popular de Bariloche, indicado principalmente aos turistas de primeira viagem na cidade. Em um passeio de aproximadamente 70 quilômetros, são percorridos locais conhecidos como o lago Nahuel Huapi, praia Bonita, a base do cerro Campanario e outros.

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Trekking

Trekking

X

Trekking

Caminhadas curtas ou trilhas pesadas? Bariloche tem todos os tipos de trekking, destinados a iniciantes e experientes. Aprecie a visita aos refúgios de montanha do Club Andino Bariloche, em que são ofertados serviços básicos como cozinha e hospedagem.

Crédito: Thinkstock
El Bolson

El Bolson

X

El Bolson

Dona de uma paisagem típica da Patagônia, El Bolson fica a 129 quilômetros de Bariloche e dispõe de produtos que seduzem qualquer visitante: artesanato, frutas finas, doces, cerveja artesanal e queijos estão entre os artigos preferidos, geralmente produzidos na própria região. O lago Puello, a 16 quilômetros dali, também costuma fazer parte deste roteiro.

 
Crédito: Thinkstock
Cerro Otto

Cerro Otto

X

Cerro Otto

Quem gosta de belas e altas vistas tem o cerro Otto como passeio obrigatório. Acessado via funicular, o topo da montanha reserva atividades para todas as idades, como otto kart, teleférico e trenó na neve. A confeitaria giratória, única na Argentina, oferece deliciosas opções gastronômicas e uma vista de 360° do alto da montanha.

ENDEREÇO: Avenida de los Pioneros, quilômetro 5.000 | Telefone: (54) 2944-441-031.

Mais informações em www.telefericobariloche.com.ar.

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Rafting

Rafting

X

Rafting

Adrenalina para todas as idades! A prática do rafting em Bariloche é permitida a crianças e adultos, de acordo com a classificação do nível da corredeira. Realizada no rio Manso, a atividade ocorre sempre monitorada por guia especializado.

 Onde Ficar em Bariloche

 
Crédito: Reprodução / Edelweiss
Edelweiss

Edelweiss

X

Edelweiss

Este hotel funciona no centro de Bariloche e tem comodidades como piscina aquecida, spa, sauna, academia, salão de beleza, internet wi-fi, café e, durante o inverno, uma sala de jogos especial para as crianças. Os apartamentos possuem cama king size, banheira, cofre e TV de plasma com canais a cabo.

ENDEREÇO: San Martín, 202 | Telefone: (54) 2944-445-500.

Crédito: Reprodução / Ayres Del Nahuel
Ayres Del Nahuel

Ayres Del Nahuel

X

Ayres Del Nahuel

A 50 metros do lago Nahuel Huapi e da rua Mitre, o Ayres Del Nahuel oferece buffet completo de café da manhã, room service 24h, serviços de lavanderia, babá e estacionamento. Os quartos têm cofre, minibar, TV LCD, internet, secador de cabelo e música ambiente.

ENDEREÇO: Rolando, 147 | Telefone: (54) 2944-430-644.

 
Crédito:
Cristal

Cristal

X

Cristal

Localizado na melhor parte da rua Mitre, no centro de Bariloche, o hotel possui internet wi-fi, restaurante lobby bar, business center, piano-bar, estacionamento e salão de eventos. Seus apartamentos são equipados com piso aquecido no banheiro, TV a cabo, cofre, telefone, música ambiente e frigobar.

ENDEREÇO: Mitre, 355 | Telefone: (54) 2944-422-442.

 
Crédito: Reprodução / Panamericano
Panamericano

Panamericano

X

Panamericano

Equipado com piscina aquecida de vista panorâmica, solário climatizado, lareira no lobby, internet wi-fi, academia, sauna e clubinho infantil, o hotel tem uma passarela de vidro que faz ligação ao cassino de Bariloche. Os quartos têm hidromassagem, TV de plasma por assinatura e cofre.

ENDEREÇO: Avenida San Martín, 536 / 70 | Telefone: (54) 2944-409-200.

Crédito: Reprodução / Design Suites Bariloche
Design Suites Bariloche

Design Suites Bariloche

X

Design Suites Bariloche

A alguns metros do lago Nahuel Huapi, oferece piscina aquecida, academia, galeria de arte, sala de reuniões, sauna, internet wi-fi gratuita e sala de massagens.

ENDEREÇO: Avenida Bustillo, km 2,5 | Telefone: (54) 2944-457-000.

 
Crédito: Reprodução / Villa Sofia
Villa Sofia

Villa Sofia

X

Villa Sofia

Alocado em uma imensa área verde, a cerca de 10 quadras do centro, o hotel possui playground, sala de vidro com piscina aquecida e solário, spa, recreação monitorada para crianças (alta temporada), internet wi-fi e outras comodidades.

ENDEREÇO: Avenida de los Pioneros, 20 | Telefone: (54) 2944-433-909.

 
Crédito: Reprodução / Kenton Palace
Kenton Palace

Kenton Palace

X

Kenton Palace

Distante uma quadra do Centro Cívico, o Kenton Palace tem hidromassagem que comporta até oito pessoas, além de solário com poltronas e cadeiras. Os quartos são equipados com TV por assinatura de tela plana, vista para a cidade ou para o lago Nahuel Huapi, internet wi-fi e aquecimento.

ENDEREÇO: Morales, 338 | Centro Cívico | Telefone: (54) 2944-456-654.

Crédito: Reprodução / La Cascada Hotel
La Cascada Hotel

La Cascada Hotel

X

La Cascada Hotel

Próximo do centro de Bariloche, o La Cascada Hotel tem um imenso parque com jardim e cascata natural. Seu restaurante tem vista para o lago Nahuel Huapi e serve pratos da típica culinária da Patagônia. Cafeteria, bar, solário, academia, sauna e piscina aquecida coberta são alguns dos itens de lazer oferecidos.

ENDEREÇO: Avenida Bustillo, km 6 | Telefone: (54) 2944-441-088.

 
Crédito: Reprodução / Villa Huinid
Villa Huinid

Villa Huinid

X

Villa Huinid

Alocado em uma imensa área verde, a cerca de 10 quadras do centro, o hotel possui playground, sala de vidro com piscina aquecida e solário, spa, recreação monitorada para crianças (alta temporada), internet wi-fi e outras comodidades.

ENDEREÇO: Avenida Bustillo, 2.600 | Telefone: (54) 2944-523-523.

 Onde Comer em Bariloche

 
Crédito: Reprodução / El Boliche de Alberto
El Boliche de Alberto

El Boliche de Alberto

X

El Boliche de Alberto

Carregando anos de tradição, El Boliche de Alberto oferece diferentes tipos de carnes. Sua especialidade é a parrilla, o típico churrasco argentino, servido com diferentes acompanhamentos, a exemplo de massas, papas fritas, além de uma vasta carta de vinhos.

ENDEREÇO: Villegas, 347 | Telefone: 54-294-443-1433.

Mais informações em www.elbolichedealberto.com.

Crédito: Reprodução / Rincón Patagónico
Rincón Patagónico

Rincón Patagónico

X

Rincón Patagónico

Um vasto cardápio da cozinha tradicional da Patagônia lhe aguarda no Rincón Patagónico: defumados, saladas, pratos do tipo assado criolo, parrilla, cordeiro, fondue e deliciosas sobremesas, sem contar a variedade de vinhos argentinos.

ENDEREÇO: Ruta al LLao LLao, Paraje Laguna Fantasma, km 14 | Telefone: (54) 2944-463-063.

Mais informações em www.rinconpatagonico.com.ar.

Crédito: Reprodução / El Refugio de Arelauquen
El Refugio de Arelauquen

El Refugio de Arelauquen

X

El Refugio de Arelauquen

A descrição simples resume todo o esplendor de El Refugio de Arelauquen: um restaurante de montanha instalado a 1.300 metros de altura. Queijos, fiambres e queijo com chocolate são os sabores preferidos das fondues. A vista do deck para os lagos Moreno e Nahuel Huapi é encantadora. Experiência única!

ENDEREÇO: El Refugio, Ruta 82 | Lago Gutiérrez | Telefone: (54) 2944-476-154.

Mais informações em www.elrefugioarelauquen.com.ar.

Crédito: Reprodução / Las Pastas de Gabriel
Las Pastas de Gabriel

Las Pastas de Gabriel

X

Las Pastas de Gabriel

Massas caseiras são preparadas artesanalmente às vistas dos clientes, que veem a cozinha através de uma parede de vidro. Essa é a experiência de uma refeição no Las Pastas de Gabriel, que oferece pratos como canelone, raviole, panzotti, nhoque e deliciosos sorvetes artesanais.

ENDEREÇO: Elflein, 49, Centro | Telefone: (54) 2944-431-084.

Mais informações em www.lapastadegabriel.sucursalonline.com.

Crédito: Reprodução / El Patacón
El Patacón

El Patacón

X

El Patacón

O melhor da gastronomia de Bariloche figura entre o cardápio do El Patacón: cordeiro patagônico, pescada negra, massas caseiras, sopas e sobremesas de agradar qualquer paladar. Uma galeria de arte, livre e gratuita, completa o ambiente requintado do restaurante. Imperdível!

ENDEREÇO: Avenida Exequiel Bustillo, km 7 | Telefone: (54) 2944-442-800.

Mais informações em www.elpatacon.com.

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Kostelo

Kostelo

X

Kostelo

Lanches, massas, saladas e crepes figuram no cardápio do Kostelo, restaurante que funciona em frente ao lago Nahuel Huapi, cuja vista impressiona durante o dia. À noite, a iluminação intimista destaca a decoração moderna do restaurante. Sobremesas completam o menu.

ENDEREÇO: Quaglia, 111 | Centro | Telefone: (54) 2944-439-697.

Mais informações em www.kostelo.com.ar.

Crédito: Reprodução / La Parrilla de Julian
La Parrilla el Refugio del Montañes Julian

La Parrilla el Refugio del Montañes Julian

X

La Parrilla el Refugio del Montañes Julian

Procura pelo churrasco argentino? El Refugio del Montañés tem a tradição de servir uma boa parrilla em Bariloche. Diferente dos rodízios das churrascarias brasileiras, você escolhe um corte de carne específico e outros acompanhamentos. O restaurante também é adaptado para deficientes físicos e visuais.

ENDEREÇO: Avenida San Martín, 590 | Telefone: (54) 2944-433-252.

Mais informações em www.laparrilladejulian.com.

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Don Molina

Don Molina

X

Don Molina

Aproveite a experiência única de servir-se de um caprichado cardápio de carnes no ambiente refinado e aconchegante do Don Molina. O atendimento é de primeira e as refeições são acompanhadas dos principais vinhos argentinos e internacionais.

ENDEREÇO: Avenida San Martín, 607 | Telefone: (54) 2944-436-616.

 
Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Família Weiss

Família Weiss

X

Família Weiss

Tão tradicional quanto um ponto turístico, o Família Weiss é ideal para refeições em grupos grandes. A madeira de sua construção, típica da Patagônia, confere um especial à decoração. As grandes janelas de vidro permitem a observação do lago Nahuel Huapi. O destaque fica para as fondues, cervejas locais e pratos regionais, a exemplo de cervo e javali.

ENDEREÇO: Valte O’Connor, 401 | Telefone: (54) 2944-435-789.

 Onde Comprar em Bariloche

Crédito: Reprodução / Mamuschka
Mamuschka

Mamuschka

X

Mamuschka

A Mamuschka dispõe de uma linha completa de chocolates, desde bombons em lata, passando pelos doces infantis (em formato de bichinhos) e tabletes, até o chocolate em rama, típico de Bariloche. Os clientes podem até fazer um cadastro de “fidelidade” para receber descontos e participar de sorteios.

ENDEREÇO: Mitre, 298 | Telefone: (54) 2944-423-294.

Mais informações em www.mamuschka.com.

Crédito: Reprodução / Casa de Los Artesanos
La Casa de Los Artesanos

La Casa de Los Artesanos

X

La Casa de Los Artesanos

Encante-se com (e leve para casa!) as peças de artesanato típico de Bariloche. Artigos fabricados de couro e fibras vegetais, telas, tecidos macramé e muitas outras compõem a exposição de La Casa de Los Artesanos. A associação ainda mantém um trabalho de educação cultural a populações que vivem em áreas distantes dos grandes centros.

ENDEREÇO: Elflein, 38 | Telefone: (54) 2944-529-521.

Mais informações em www.artesanos-bariloche.com.ar.

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Columbia Sportswear

Columbia Sportswear

X

Columbia Sportswear

Acompanhando a tendência da prática esportiva que Bariloche proporciona, a Columbia Sportswear oferece todo o tipo de vestuário e acessórios, de camisetas, bermudas e calças até agasalhos, jaquetas e calçados, com tecnologias de ponta como proteção do frio e calor, contra impacto, tecidos respiráveis e impermeáveis.

ENDEREÇO: Avenida Mitre, 570 | Telefone: (54) 2944-434-416.

Mais informações em www.columbiasportswear.com.ar.

Crédito: Reprodução / Shopping Patagonia
Shopping Patagonia

Shopping Patagonia

X

Shopping Patagonia

Presentes, roupas, bijuterias e livros são alguns dos produtos encontrados nas lojas do Shopping Patagonia. Para completar seu passeio de compras, aproveite atividades como boliche, cassino, cinema e jogos eletrônicos.

ENDEREÇO: Elflein y Onelli | Telefone: (54) 2944-433-267.

Mais informações em www.shoppingpatagonia.com.ar.

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Tante Frida

Tante Frida

X

Tante Frida

Aqui a pedida é pelo chocolate artesanal de Bariloche, fabricado a partir da tradição de uma família local. Bombons, alfajores, chocolate em rama e sorvetes estão entre algumas das opções, acrescidas de nozes, castanhas, framboesa e muitos outros. Tornou-se ponto obrigatório para garantir o docinho de recordação de Bariloche.

ENDEREÇO: Mitre, 660 | Telefone: (54) 2944-428-053.

Mais informações em www.tantefrida.com.

Crédito: Reprodução / Velas Belen
Velas Belen

Velas Belen

X

Velas Belen

Para quem busca presentes delicados, bem acabados e produzidos localmente na Patagônia, a Belen dispõe de velas de todos os tipos, entre as cilíndricas, quadradas, em formato de pirâmide e torre, flutuantes, com cores gradientes ou únicas, além de fanales artesanais em diferentes formatos.

ENDEREÇO: Avenida Bustillo, 3.800 | Telefone: (54) 2944-443-416.

Mais informações em www.velasbelen.com.ar.

 Curiosidades de Bariloche

Crédito: Thinkstock
Doce, doce

Doce, doce

X

Doce, doce

Apelidado pelos índios mapuches de “llao llao”, que significa “gostoso gostoso, doce doce”, o fungo que cresce nas árvores coihues deu nome ao famoso hotel de luxo de Bariloche, Llao Llao, localizado na Patagônia, de frente para o lago Moreno.

Crédito: Thinkstock
Cerro Tronador

Cerro Tronador

X

Cerro Tronador

O cerro Tronador recebe esse nome devido aos fortes sons, semelhantes aos de um trovão, vindos de suas áreas de degelo. A cada pedaço da geleira que desmorona, um estrondoso ruído pode ser ouvido ao longe. O gelo que desce da montanha, no meio do caminho, mistura-se com pedras, areia e outras substâncias do solo, adquirindo uma cor escura.

Crédito: Thinkstock
Isla Corazón

Isla Corazón

X

Isla Corazón

A pequena isla Corazón (à esquerda) tem esse nome pelo formato de coração. De acordo com a lenda local, há muitos anos a região foi habitada por dois povos inimigos. Um garoto e uma garota de povos diferentes apaixonaram-se e fugiram para viver esse amor. Pela desobediência, foram caçados e amarrados a ilhas diferentes do lago Mascardi, deixados lá até a morte. Mas a vontade de ficar juntos fez o espírito de cada um unir as ilhas, formando um coração.

 Por que Bariloche é melhor com a CVC?

  • Equipe CVC à disposição para atendimento a todo o momento;
  • O aeroporto de Bariloche dispõe de guichê da CVC;
  • Veículos modernos com sistema de rastreamento;
  • Centros de esqui têm unidades de atendimento CVC (cerro Catedral, cerro Bayo, Piedras Blancas e cerro Otto).

Conheça nossas ofertas para Bariloche

Preço referente a quarto duplo e sujeitos à disponibilidade do fornecedor.

Mais Pacotes para Bariloche

Observação: O conteúdo do texto acima é meramente informativo. A confirmação dos preços e informações sobre os serviços disponíveis são de responsabilidade das empresas mencionadas.

IMPORTANTE: O conteúdo desta página é protegido por direitos autorais. Fica proibida a reprodução dos conteúdos - textos, figuras e gráficos - do Portal, salvo prévia autorização por escrito da CVC.

*Os valores dos pacotes apresentados nesta página podem variar de acordo com a cidade de origem. Selecione sua localização e confira o menor preço disponível para sua localidade. Todos os preços estão sujeitos à disponibilidade de lugares no ato da reserva. Os valores dos pacotes acima são o total do quarto dividido pela quantidade de passageiros (adulto ou criança ou bebê).

Confira todos os pacotes para

CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens | CNPJ: 10.760.260/0001-19 | Rua das Figueiras, 501 - Jardim – Santo André – SP | CEP: 09.080-370 © 2014 Viagens CVC - Todos os direitos reservados.